Autarquia de Vila Franca atribui medalhas de mérito aos alunos finalistas do 2.º e 3.º ciclos

A Câmara de Vila Franca vai atribui os Prémios de Mérito e Excelência aos alunos finalistas do 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico. A iniciativa está inserida nas comemorações do Dia Internacional da Cidade Educadora.

A Câmara de Vila Franca de Xira vai atribui os Prémios de Mérito e Excelência aos alunos finalistas do 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico. A iniciativa está inserida nas comemorações do Dia Internacional da Cidade Educadora, que é assinalado a 30 de Novembro.

Neste mesmo dia serão igualmente assinalados 30 anos sobre a proclamação da Carta das Cidades Educadoras. Sob o lema “30 anos a transformar pessoas e cidades para um mundo melhor”, o Município de Vila Franca de Xira volta a associar-se a estas comemorações.

Este ano sem a habitual cerimónia de atribuição destes prémios, a data será assinalada através dos meios digitais da Autarquia, mantendo-se o reconhecimento pelos bons resultados alcançados pelas nossas crianças e jovens.

Para além da publicação da brochura digital com os nomes de todos os alunos que conquistaram estes prémios, ao longo do dia 30 de novembro serão publicados alguns conteúdos multimédia relativos às Cidades Educadoras, realizando-se também o “UpSideTalks”, webinar que decorre através do Youtube a partir das 15h00.