Lar da Santa Casa de Azambuja tem 38 utentes infetados com Covid-19

O Lar da Santa casa da Misericórdia de Azambuja tem atualmente 38 utentes infetados num total de cerca de meia centena de idosos que frequentam aquela instituição da sede de concelho. O total de casos ativos em Azambuja ascende hoje a 125.

O Lar da Santa casa da Misericórdia de Azambuja tem atualmente 38 utentes infetados num total de cerca de meia centena de idosos que frequentam aquela instituição da sede de concelho. Não há utentes internados nem a necessitar de cuidados hospitalares. A este valor acresce ainda o total de 15 colaboradores que na primeira fase de testes deram positivo. O total de casos ativos em Azambuja ascende hoje a 125. Os números são da autoridade de saúde local.

Em Aveiras de Cima também se verifica uma subida do número de casos ativos, passando hoje o mapa epidemiológico a indicar 62 pessoas infetadas com a Covid-19. No total, Azambuja e Aveiras de Cima apresentam hoje 187 casos ativos, num universo de 235 pessoas que testaram positivo em todo o concelho.

A Freguesia de Alcoentre tem vindo a recuperar e apresenta hoje um total de 21 casos ativos. Aveiras de Baixo tem 9 casos, o mesmo valor apresentado pelo mapa epidemiológico na União de Freguesias de Manique, Vila Nova de São Pedro e Maçussa. Em Vila Nova da Rainha há o registo de 4 casos ativos de coronavírus entre a população desta freguesia.


Rui Neto em entrevista: “Em determinados aspetos Folgado faz trabalho que ninguém pode criticar”

Rui Neto é o mais recente convidado de Nuno Cláudio para a entrevista no Fundamental Canal. O deputado na Assembleia Municipal eleito pelo PSD afirma: “Ao nível educativo, preocupação social, festas, feiras, apoio em processos de obra e apoio à industria ninguém pode criticar o trabalho de Pedro Folgado”.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR