Escola Municipal de Natação de Salvaterra volta a receber certificação de qualidade

A Escola Municipal de Natação de Salvaterra de Magos voltou a obter a certificação de qualidade da Federação Portuguesa de Natação - Portugal a Nadar, o que acontece pelo quinto ano consecutivo.

A Escola Municipal de Natação de Salvaterra de Magos voltou a obter a certificação de qualidade da Federação Portuguesa de Natação – Portugal a Nadar, o que acontece pelo quinto ano consecutivo.

Para a obtenção deste certificado foram analisadas as áreas de liderança e coordenação; planeamento; recursos humanos; recursos materiais; parcerias; processo formativo e resultados no âmbito do ensino e da aprendizagem e clientes.

Acrescente-se que a Escola Municipal de Natação conta com diversas classes para diferentes idades, com atividades de adaptação ao meio aquático, aprendizagem e desenvolvimento, hidroginástica e motricidade aquática. A sua missão passa pela prestação de serviços desportivos na área das atividades aquáticas, com o objetivo de proporcionar desporto para todos, numa perspetiva de aprendizagem, recreio e saúde.