Professor da Escola Básica de Aveiras de Cima testou positivo à Covid-19

Um professor que leciona na Escola Básica Integrada de Aveiras de Cima testou positivo para a Covid-19. A turma deste docente foi para casa de quarentena e a escola está a ser higienizada pela autarquia.

Um professor que leciona na Escola Básica Integrada de Aveiras de Cima testou positivo para a Covid-19. A turma deste docente foi para casa de quarentena e a escola está a ser higienizada pela autarquia. Aveiras de Cima regista hoje 16 casos positivos de coronavírus entre os seus habitantes, um valor que volta a subir acompanhando a tendência generalizada dos últimos dias no País.

Refira-se que hoje os números alusivos ao Concelho de Azambuja voltaram a subir no que diz respeito á pandemia de Covid-19. Nas últimas horas a freguesia sede de Concelho regista 23 casos positivos e em Aveiras de Cima há hoje 16 casos. Vale do Paraíso tem 6 casos positivos e Vila Nova da Rainha apresenta hoje 3 casos, ao passo que em Alcoentre há 4 cidadãos que testaram positivo. No total  Concelho de Azambuja regista hoje 55 casos.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR