Geberit no Carregado tem surto de 56 casos positivos de Covid-19

A Geberit está a braços com um novo surto de Covid-19 entre os seus funcionários cujos números apontam hoje para 56 casos positivos.

A Geberit está a braços com um surto de Covid-19 entre os seus funcionários cujos números apontam hoje para 56 casos positivos. Esta filial do Carregado da multinacional Suíça já tinha vivido uma situação similar no passado mês de Julho e já nessa altura os casos positivos também passaram da meia centena. Os testes foram realizados no decurso da última semana.

Recorde-se que inicialmente foram 11 os testes positivos detetados nos últimos dias nesta unidade fabril situada no Carregado e pelo menos um dos trabalhadores infetados contraiu esta doença pela segunda vez, depois de ter estado infetado aquando da primeira vaga de caso de Covid-19 na Geberit. Os testes foram realizados na terça e quarta-feira.

Recorde-se também que a Geberit apresentou um total de 54 casos positivos num universo de 365 trabalhadores submetidos a teste no passado dia 14 do mês de Julho. Nesta “segunda vaga” os colaboradores da multinacional helvética voltaram a ser testados e para já os números apontam para 56 casos positivos de infeção pelo coronavírus.


Presidente da Cruz Vermelha do Carregado: “Covid-19 está para ficar nas nossas vidas”

Vítor Fernandes foi recentemente convidado por Nuno Cláudio para a grande entrevista no Fundamental Canal. O Presidente da delegação do Carregado da Cruz Vermelha falou do momento em que vive a instituição e contou como foram vividos os primeiros tempos de pandemia por parte de efetivos e voluntários deste núcleo de Alenquer.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR