Escola Primária da Lapa não abriu hoje – Professora tem familiar infetado com Covid-19

A Escola Primária da Lapa encerrou portas nesta segunda-feira por precaução devida ao facto de um familiar da professora ter acusado positivo pelo coronavírus. Professora está agora em casa assim como as 17 crianças que são lecionadas por esta docente.

A Escola Primária da Lapa encerrou portas nesta segunda-feira por precaução devida ao facto de um familiar da professora que leciona neste estabelecimento de ensino ter acusado positivo pelo coronavírus. A professora está agora em casa a aguardar o teste à Covid-19. Em casa ficaram também as 17 crianças que são lecionadas por esta docente.

Acrescente-se que este estabelecimento de ensino terá sido hoje alvo de uma ação de desinfeção levada a cabo pelos operacionais dos Bombeiros do Cartaxo, a exemplo do que sucedeu recentemente em outras escolas do município que também conheceram casos confirmados de infeção pela Covid-19.

No seguimento desta suspeita a partir de um caso confirmado na família da professora da Escola Primária da Lapa também João Nunes optou por permanecer em isolamento domiciliário. O Presidente da União de Freguesias de Ereira e Lapa é avô de uma das 17 crianças que frequentam este estabelecimento de ensino. Tempos difíceis impostos pelo coronavírus.