Surto na Geberit já contabiliza 23 trabalhadores infetados com Covid-19

O Fundamental está em condições de informar que atualmente há 23 testes positivos na Geberit, mas o número total de colabores infetados com a doença poderá subir nas próximas horas já que ainda não são conhecidos os resultados de todos os teste efetuados.

Continuam os testes na filial do Carregado da multinacional Geberit, que volta a estar a braços com casos positivos de Covid-19 entre os seus trabalhadores. O Fundamental está em condições de informar que atualmente há 23 testes positivos, mas o número total de colabores infetados com a doença poderá subir nas próximas horas já que ainda não são conhecidos os resultados de todos os teste efetuados.

A Geberit volta a ter casos positivos de Covid-19 entre os seus colaboradores nesta que é a “segunda vaga” de infeções detetadas nesta prestigiada empresa situada no Carregado. Tal como o Fundamental noticiou ontem, pelo menos um dos trabalhadores infetados já testou positivo em Julho, quando então foram identificados 54 casos num universo de 365 trabalhadores submetidos a teste.

Recorde-se que esta situação mereceu inclusive a realização de uma conferência de imprensa liderada por Pedro Folgado, com as presenças de um representante da empresa, da autoridade de saúde e da proteção civil de Alenquer. Nessa ocasião Mário Cunha, administrador da Geberit, assegurou que a empresa adotou todas as medidas de contingência exigidas pelas autoridades de saúde.


Paulo Franco em entrevista: “O comércio de Alenquer sente que tem a Câmara a seu lado”

Paulo Franco é o mais recente convidado de Nuno Cláudio para a grande entrevista no Fundamental Canal. O vereador integra o Executivo Municipal de Alenquer e foi desafiado para falar do Projeto Benkovav, assim como das atividades desenvolvidas no âmbito dos pelouros que tutela.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR