Mais 1 morto nas últimas horas: Covid já roubou a vida a 36 pessoas no Concelho de Vila Franca

A pandemia de coronavírus já tirou a vida a 36 pessoas só no Concelho de Vila Franca de Xira. A última morte devida a infeção pelo coronavírus foi registada nas últimas horas.

A pandemia de coronavírus já tirou a vida a 36 pessoas só no Concelho de Vila Franca de Xira. A última morte devida a infeção pelo coronavírus foi registada nas últimas horas. Existem a 21 de outubro 700 casos ativos de Covid-19 neste município, o que equivale a mais 97 em relação a ontem.

De acordo com as autoridades de saúde do Município de Vila Franca de Xira há ainda 14 doentes internados e 686 em isolamento domiciliário. Entretanto subiu para 1.802 o número de casos recuperados, o que corresponde a mais 130 pessoas que se curaram desta doença em comparação com os totais avançados ontem.  Acrescente-se que o número total de casos confirmados situa-se nos 2.538 e há 668 casos em vigilância pelas Autoridades de Saúde.


Paulo Franco em entrevista: “O comércio de Alenquer sente que tem a Câmara a seu lado”

Paulo Franco é o mais recente convidado de Nuno Cláudio para a grande entrevista no Fundamental Canal. O vereador integra o Executivo Municipal de Alenquer e foi desafiado para falar do Projeto Benkovav, assim como das atividades desenvolvidas no âmbito dos pelouros que tutela.