Alenquer: Freguesia de Meca regista primeira morte por Covid

O Concelho de Alenquer registou nas últimas horas mais uma morte atribuída a infeção pela Covid-19. Trata-se de um munícipe que era residente na Freguesia de Meca, que desta forma contabiliza a primeira (e esperamos que a última) morte devida a esta pandemia.

O Concelho de Alenquer registou nas últimas horas mais uma morte atribuída a infeção pela Covid-19. Trata-se de um munícipe que era residente na Freguesia de Meca, que desta forma contabiliza a primeira (e esperamos que a última) morte devida a esta pandemia. O Concelho de Alenquer tem agora seis mortes cujas causas são atribuídas ao coronavírus.

Para além da Freguesia da Carnota, que contabiliza duas mortes, há igualmente a registar óbitos nas freguesias de Carregado, Alenquer, Meca e uma outra atribuída ao restante concelho. O total de casos positivos eleva-se atualmente a 133 em todo o território de Alenquer.

Meca continua a ser a freguesia que apresenta mais casos positivos, totalizando nesta altura 42. Alenquer e Carregado apresentam hoje respetivamente 25 e 24 cidadãos que testaram positivo. Aldeia Galega e Aldeia Gavinha apresentam 6 casos, Carnota 5 casos e Ribafria e Ota 4 casos, a exemplo do que sucede no restante concelho.


Paulo Franco em entrevista: “O comércio de Alenquer sente que tem a Câmara a seu lado”

Paulo Franco é o mais recente convidado de Nuno Cláudio para a grande entrevista no Fundamental Canal. O vereador integra o Executivo Municipal de Alenquer e foi desafiado para falar do Projeto Benkovav, assim como das atividades desenvolvidas no âmbito dos pelouros que tutela.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR