Caso positivo de Covid-19 na Escola de Aveiras de Cima

Foi identificado um caso positivo de Covid-19 no Agrupamento de Escolas Vale Aveiras. O teste positivo foi confirmado hoje aos encarregados de educação pelo próprio diretor do agrupamento, António Jorge Pedro.

Foi identificado um caso positivo de Covid-19 no Agrupamento de Escolas Vale Aveiras. O teste positivo foi confirmado hoje aos encarregados de educação pelo próprio diretor do agrupamento, António Jorge Pedro. O diretor assegura que para já não há necessidade de adotar outros cuidados adicionais para além da monitorização de sintomas.

António Jorge Pedro acrescenta igualmente que, e citamos, “o nosso estabelecimento de ensino está a implementar medidas de prevenção e controlo da transmissão do coronavírus em articulação com as autoridades locais de saúde. O docente aconselha todos os pais a estarem atentos aos sintomas que possam ser apresentados pelos filhos que frequentam esta escola de Aveiras de Cima”.

Acrescente-se que os números oficiais alusivos ao Concelho de Azambuja apontam nesta segunda-feira para um total de 30 casos ativos em todo o município, 5 dos quais na Freguesia de Aveiras de Cima. Em Azambuja há o registo de 9 casos. Já no alto concelho ainda estão identificados 11 casos ativos na União de Freguesias de Manique, Maçussa e Vila Nova de São Pedro, e em Alcoentre registam-se hoje 3 casos.


Presidente da Cruz Vermelha do Carregado: “Covid-19 está para ficar nas nossas vidas”

Vítor Fernandes é o mais recente convidado de Nuno Cláudio para a grande entrevista no Fundamental Canal. O Presidente da delegação do Carregado da Cruz Vermelha falou do momento em que vive a instituição e contou como foram vividos os primeiros tempos de pandemia por parte de efetivos e voluntários deste núcleo de Alenquer.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR