Menina de 15 anos deu à luz bebé encontrado morto numa varanda em Torres Vedras

A Polícia Judiciária resolveu o mistério do feto que foi encontrado numa varanda de um apartamento em Torres Vedras a 31 de Agosto. Os investigadores chegaram á identidade de uma menina de 15 anos, que terá dado à luz o malogrado bebé.

A Polícia Judiciária resolveu o mistério do feto que foi encontrado numa varanda de um apartamento em Torres Vedras a 31 de Agosto. Tal como o Fundamental noticiou na altura, o cadáver do malogrado bebé estaria naquele local há cerca de uma semana, de acordo com as autoridades, e foi descoberto por uma equipa de profissionais da pintura que iriam trabalhar precisamente na fachada do imóvel.

Sabe-se agora que os investigadores chegaram á identidade de uma menina de 15 anos, que terá dado à luz o malogrado bebé. De acordo com as autoridades, a jovem terá vivido a gravidez sozinha e fez o parto sem qualquer auxilio mesmo antes de completar o tempo de gestação. Depois e em pânico escondeu o feto no roupeiro do quarto durante dois dias.

A jovem de 15 anos não alertou os pais já que estava em pânico por causa da gravidez. Mais tarde, desesperada, levou o feto para a floreia da varanda onde este seria encontrado. O caso foi comunicado ao Tribunal de Família e Menores de Torres Vedras e a menina de 15 anos é considerada inimputável devido ao facto de ser menor, incorrendo na possibilidade de vir a ser internada num colégio de reinserção. Para já a menor continua a viver com os pais.


João Nicolau, presidente do PS de Alenquer: “Folgado será convidado a ser recandidato em 2021”

João Nicolau é o mais recente convidado de Nuno Cláudio para a grande entrevista no Fundamental Canal. O Presidente do PS de Alenquer e também Deputado Na Assembleia da República revelou que Folgado vai ser convidado a voltar a ser candidato à Câmara em 2021.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR