Estabelecimentos comerciais de Vila Franca autorizados a abrir a partir das 9 horas

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira autorizou a abertura dos estabelecimentos comerciais e de serviços na área territorial do Município a partir das 9 horas, mantendo-se o horário estabelecido de encerramento desses estabelecimentos até às 22 horas.

Esta decisão insere-se no contexto da Pandemia de Covid-19 que declarou o alargamento da situação de contingência a todo o País e que atribuiu ao Presidente da Câmara Municipal a competência de fixação dos horários de funcionamento dos estabelecimentos de comércio a retalho e de prestação de serviços.

Para este efeito, foi previamente solicitado pela Câmara Municipal os pareceres favoráveis ao horário de funcionamento agora estabelecido, por parte da Autoridade Local de Saúde Pública e das Forças de Segurança.


João Nicolau, presidente do PS de Alenquer: “Folgado será convidado a ser recandidato em 2021”

João Nicolau é o mais recente convidado de Nuno Cláudio para a grande entrevista no Fundamental Canal. O Presidente do PS de Alenquer e também Deputado Na Assembleia da República revelou que Folgado vai ser convidado a voltar a ser candidato à Câmara em 2021.

COMPARTILHAR