Concelho de Vila Franca com mais sete mortes por Covid na última semana

O Concelho de Vila Franca de Xira registou nas últimas 24 horas mais duas mortes na sequência de infecções pela Covid-19. Desta forma aumenta para 24 o número de mortes devido ao coronavírus em todo o território concelhio.

O Concelho de Vila Franca de Xira registou nas últimas 24 horas mais duas mortes na sequência de infecções pela Covid-19. A informação foi veiculada como de costume pelo relatório técnico do município. Desta forma aumenta para 24 o número de mortes devido ao coronavírus em todo o território concelhio.

 Realce para o aumento de mortes no âmbito da pandemia que foi verificado nos últimos dias precisamente no Concelho de Vila Franca de Xira. A 14 de Agosto registavam-se 17 óbitos no município, sendo que esse número aumentou para 24 em apenas uma semana.

 O Município de Vila Franca de Xira regista hoje um total de 116 casos activos de Covid, menos 4 que ontem. Tal significa que existe hoje um total de 1.271 casos recuperados, mais 8 que ontem, para 1.411 de casos totais confirmados, mais 6 que ontem. Registam-se igualmente 9 pessoas internadas, 107 em isolamento domiciliário e 95 em vigilância pela Autoridade de Saúde.