Caso de Covid-19 no Intermarché de Aveiras de Cima – Gerência vai testar todos os funcionários

Foi detectado um caso positivo de infecção pelo Coronavírus numa funcionária do Intermarché de Aveiras de Cima. A gerência do estabelecimento vai agora testar a totalidade dos colaboradores da loja de Aveiras.

Foi detectado um caso positivo de infecção pelo coronavírus numa funcionária do Intermarché de Aveiras de Cima. A situação foi confirmada há minutos ao Fundamental por Luís de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Azambuja. A gerência do estabelecimento vai agora testar a totalidade dos colaboradores da loja de Aveiras.

Luís de Sousa declarou a este propósito: “Confirma-se de facto a existência desse teste positivo de uma colaboradora do Intermarché de Aveiras de Cima que está em casa em quarentena desde sábado, e a gerência do estabelecimento vai mandar testar toda a gente”, assegurou o autarca, que tem estado a acompanhar a situação em estreito contacto com o comandante da GNR local e ainda com as autoridades concelhias de saúde.

Refira-se que os números oficiais desta quarta-feira alusivos ao concelho de Azambuja indicam a existência de 29 casos positivos activos, dos quais 24 reportam à Freguesia de Azambuja e 5 a Aveiras de Cima. O Concelho de Azambuja apresenta 143 casos de pessoas que recuperaram da Covid-19 e há 20 pessoas em isolamento domiciliário.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR