Vila Franca ultrapassa a barreira dos 600 casos positivos e tem 13 óbitos

O Município de Vila Franca de Xira ultrapassou a barreira dos 600 casos de infecção pelo coronavírus. Vila Franca apresenta neste sábado um total de 13 óbitos na sequência desta pandemia que assola o Mundo.

O Município de Vila Franca de Xira ultrapassou a barreira dos 600 casos de infecção pelo coronavírus. Vila Franca apresenta neste sábado um total de 13 óbitos na sequência desta pandemia que assola o Mundo. O número de casos recuperados aumentou para 270. Há também duas pessoas internadas e ainda 329 em isolamento domiciliário. São 307 os casos em vigilância no Concelho de Vila Franca.

Por Freguesia, a União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz mantém-se com 42 casos e 16 doentes recuperados, e na União de Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho permanece o registo de 176 casos, com 95 recuperados. Já na união de freguesias de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras subiu para 32 casos, passando a ter 10 recuperados.

Mais a sul, na União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa existem agora 201 casos, mais 11 novos casos em relação a ontem, havendo nesta Freguesia 87 recuperados. Na freguesia de Vialonga aumentou para 103 casos e 33 recuperados, e na freguesia de Vila Franca de Xira há 60 casos e 29 doentes recuperados.