Pandemia em Vila Franca: sobe para 4 mortes, 164 casos confirmados e 10 hospitalizados no concelho

O Concelho de Vila Franca de Xira regista nesta quarta-feira mais um óbito devido ao coronavírus em comparação com o dia de ontem. Surgiram no concelho mais 2 casos da doença. O número total é agora de 164 casos confirmados.

O Concelho de Vila Franca de Xira regista nesta quarta-feira mais um óbito devido ao coronavírus em comparação com o dia de ontem. Surgiram no concelho mais 2 casos da doença. O número total é agora de 164 casos confirmados, estando aqui incluídos os 4 óbitos registados até ao momento.

Acrescente-se que em todo o território municipal de Vila Franca de Xira existem actualmente 10 internamentos e há 150 pessoas em isolamento domiciliário. São 113 os casos em vigilância. A União de Freguesia de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz regista nesta data 6 casos, portanto sem se verificar alteração em relação a ontem. Já a União de Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho aumentou para 74 o número de casos registados, mais 1 que ontem.

A União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa regista 54 casos, mais 1 que ontem, e mantém-se o número de casos na freguesia de Vialonga, num total de 19. Quanto à freguesia de Vila Franca de Xira mantém-se o registo de 9 casos. Na União de freguesias de Castanheira e Cachoeiras, o número de casos não é divulgado por ser inferior a 3.


Lava as tuas mãos… Rui Bandeira no F-Canal: “Ninguém estava preparado para esta pandemia”

Rui Bandeira dispensa grandes apresentações. Foi o vencedor do Festival da Canção em 1999 e representou Portugal na Eurovisão com o tema “Como tudo começou”, um hino orelhudo que ficou no nosso imaginário de grandes canções.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR