Cartaxo | Pedro Ribeiro ao F-Canal: “O Cartaxo não é racista nem apoia a caça às bruxas”

Pedro Ribeiro deu uma entrevista ao Fundamental Canal e analisou os números actuais da pandemia no concelho e na região e também explicou como o Cartaxo está a preparar-se para enfrentar um eventual disparo dos números de infectados com o coronavírus.

Pedro Ribeiro deu uma entrevista ao Fundamental Canal e falou de alguns dos temas que marcam a actualidade cartaxeira. Desde logo analisou os números actuais da pandemia no concelho e na região e também explicou como o Cartaxo está a preparar-se para enfrentar um eventual disparo dos números de infectados com o coronavírus.

O Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo foi entrevistado por Nuno Cláudio e garantiu ainda que o Cartaxo não é uma terra de pessoas racistas ou xenófobas, sequer um município onde ainda se pratica a “caça às bruxas”. Esta afirmação surge no contexto de uma posição pública tomada pelo autarca, durante a qual foi assertivo neste contexto.

Espaço igualmente para abordar temáticas como a campanha de recolha de donativos para equipar as chamadas zonas de quarentena, preparadas para receber hipotéticos cidadãos do Concelho do Cartaxo infectados com a covid-19. O autarca falou ainda das dificuldades financeiras que poderão advir para a comunidade no âmbito desta pandemia. Convidamo-lo a ver a entrevista via skype, já a seguir.


 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR