
O concelho de Torres Vedras será sobrevoado por aeronaves que irão alertar a população para a importância do cumprimento dos períodos de quarentena e de isolamento profilático, que decorrem da pandemia causada pela doença COVID-19. Os voos, realizados pelo Aeroclube de Torres Vedras, irão decorrer ao longo deste fim de semana.
As aeronaves irão alertar a população através de mensagens de voz que serão transmitidas durante os voos, que irão abranger a cidade de Torres Vedras e as localidades do litoral, assim como Freixofeira, Turcifal, Carvalhal, Freiria, Ventosa, Maxial, Monte Redondo, Outeiro da Cabeça, Campelos, Vila Facaia e Ramalhal.
Acrescente-se que o concelho de Torres Vedras continua, neste momento, com 13 casos confirmados de doença COVID-19, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. Os casos mantêm-se distribuídos pelas freguesias do concelho da seguinte forma: Santa Maria, São Pedro e Matacães: 5 casos. São Pedro da Cadeira: 4 casos. União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira: 2 casos. E Freiria e Silveira: 1 caso em cada freguesia.
Nelson Neves, especialista em recuperação de empresas: “crise atinge todas as classes e pessoas”
Nelson Neves, especialista em revitalização e recuperação de empresas, esteve em directo via skype e concedeu ao Fundamental Canal uma entrevista bastante esclarecedora e elucidativa.