Coronavírus | Luís Ferreira: infectado de Coruche dado como curado 24 dias depois

Neste novo cenário de enorme incerteza também há casos positivos que dão a todos novos horizontes de esperança. Luís Ferreira é de Coruche e foi um dos primeiros infectados no país e na região. Luís está oficialmente curado do covid-19.

Neste novo cenário de enorme incerteza quanto às reais capacidades devastadoras deste coronavírus, também há casos positivos que dão a todos novos horizontes de esperança. Luís Ferreira é de Coruche e foi um dos primeiros infectados no país e na região. Luís está oficialmente curado do covid-19.

Foi através da sua página na rede social Facebook que Luís Ferreira, com 24 anos, anunciou a sua cura. Passaram 24 dias do resultado positivo. Após todo esse período em internamento e isolamento no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, Luís Ferreira está de regresso à sua casa a Coruche, e está já totalmente recuperado!

De resto, Luís Ferreira é um dos 43 portugueses recuperados. O jovem deixa ainda um alerta: que todos fiquem em casa! “Façam-no, por favor: fiquem em casa por mim, por vocês, por quem é próximo de vocês, pelos portugueses e pelo Mundo; fiquem em casa e protejam-se”, alerta este jovem coruchense, que venceu o coronavírus em batalha.

Luís deixou igualmente um enorme agradecimento às equipas médicas que o auxiliaram: “nesta altura os únicos heróis são os profissionais de saúde e todos aqueles que trabalham para que nada falte nas nossas casas. A todos eles um grande obrigado!”, escreveu o jovem na sua página no Facebook. Acrescente-se que em Coruche há ainda dois casos positivos de covid-19, todos eles com ligação ao primeiro foco, ocorrido na unidade fabril ligada ao sector dos cereais.


Duarte Pacheco no Fundamental Canal: “Marcelo não teve comportamento adequado com o Covid-19”

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR