Vítor Duarte: treinador ex-Barreirense e Quinta do Conde dá concerto em casa para o Fundamental

Vítor Duarte é a artista que se segue. Depois de Miguel Ouro e do entertainer Nuno Carapinha, o Mister Duarte revela que não é só nos relvados que sabe... dar música! Divirtam-se com o talento deste amigo da margem sul!

E este é o momento em que nos pedem para ficar em casa! O desafio colocado pela pandemia do Covid-19 obriga a muita imaginação para superar as longas horas de quarentena passadas entre quatro paredes. O Fundamental lançou o desafio a alguns artistas da nossa praça: concertos em casa para partilharmos com os leitores e telespectadores através do nosso Canal. 

Permita-me o leitor que escreva este artigo na primeira pessoa. O artista que se segue é um amigo de há quatro anos. Conheci o Vítor Duarte era eu treinador da Quinta do Conde e o Vítor treinador do Barreirense. Eu andava à cata de reforços para a época 2016-2017 e o Vítor era o meu contacto para aproveitar, digamos assim, as potenciais “sobras” do poderoso emblema do Barreiro. Depois seguimos cada um o seu caminho, mas nunca perdemos o contacto.

Actualmente o Vítor Duarte trabalha na Academia do Sporting Clube Portugal, em Alcochete, no acompanhamento logístico de todos os atletas residentes na Academia do Leão. Mora no Lavradio. E, descobri eu só agora, tem jeito para dar música ao pessoal! Quando dei de caras (literalmente, pois foi através do tal de… livro das caras) com o Vítor a tocar guitarra, desde logo lancei-lhe o convite: um concerto de quatro temas, dado em casa, para partilhar com os espectadores do Fundamental Canal!

E aqui está o resultado. O mister que já conduziu Quimigal e Pinhalnovense ao patamar de campeões pode agora vir a tornar-se… num mestre do cancioneiro nacional! Estas obras estavam na gaveta e o Vítor garante que nem sabia o que fazer com elas. Pois cá estão! Divirtam-se tanto como eu me diverti a ouvi-las. Porque estamos em casa… e vale a pena passar tempo com qualidade e boa disposição! Grande abraço, Vítor!


Duarte Pacheco no Fundamental Canal: “Marcelo não teve comportamento adequado com o Covid-19”

VIANuno Cláudio
COMPARTILHAR