Vila Franca: mulher de 52 anos é primeira vítima mortal do Coronavírus

Uma mulher de 52 anos terá sido a primeira vítima de coronavírus em Vila Franca de Xira. De acordo com o que o Fundamental conseguiu apurar, esta senhora tinha outras patologias associadas e encontrava-se desde há vários dias internada no Hospital de Vila Franca de Xira.

Uma mulher de 52 anos terá sido a primeira vítima de coronavírus em Vila Franca de Xira. De acordo com o que o Fundamental conseguiu apurar, esta senhora tinha outras patologias associadas, e encontrava-se desde há vários dias internada no Hospital de Vila Franca. Morreu esta madrugada, segunda-feira, dia 23 de Março.

O Fundamental pode acrescentar que esta mulher encontrava-se internada há vários dias nos cuidados intensivos do Hospital Distrital de Vila Franca de Xira. Tal como já foi referido, a senhora apresentava diversas patologias: era diabética, tinha hipertensão e sofria de insuficiência renal.

Ainda de acordo com o que apurámos, esta senhora de 52 anos de idade apresentava problemas respiratórios e ainda pneumonias constantes. Estas patologias poderão ter sido decisivas no agravar do seu estado de saúde após ter sido infectada pelo Covid-19.

 


VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR