Coronavírus: casos confirmados na Castanheira do Ribatejo

A pandemia do Coronavírus alastra também pela região. Depois de Aveiras de Cima, o Fundamental sabe agora que existem pelo menos mais três casos registados na Castanheira do Ribatejo.

A pandemia do Coronavírus alastra também pela região. Depois de Aveiras de Cima, o Fundamental sabe agora que existem pelo menos mais três casos registados na Castanheira do Ribatejo. Foi o próprio casal infectado que anunciou o contágio através da rede social Facebook. “O coronavirus apanhou a minha família; não falta mais nada”, desabafou um dos elementos da família infectada.

Entretanto no Concelho de Alenquer continuam a não ser conhecidos oficialmente casos reportados de infecção de Covid-19. Ao Fundamental têm chegado informações de que poderá existir pelo menos um caso suspeito em Abrigada, mas até ao momento não conseguimos confirmar a veracidade desta situação.

Recorde-se que Pedro Folgado, Presidente da Câmara e Comandante da Protecção Civil de Alenquer, disse hoje ao Fundamental não haver qualquer caso registado pelas autoridades sanitárias do concelho. O autarca garantiu que está em contacto permanente com o Delegado de Saúde de Alenquer, monitorizando a situação.


VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR