Azambuja: Nuno Carapinha canta “Quarentena” e deixa Toy a ver navios!

E aí está! Quando o cantor Toy pensava ser o único capaz de puxar pela voz até aos vibratos, eis que surge Nuno Carapinha! Pegou no mega êxito do popular cantor de Setúbal e cai vai disto: versão "Quarentena", um momento de talento e de inspiração!

E aí está! Quando o cantor Toy pensava ser o único capaz de puxar pela voz até aos vibratos, eis que surge esta agradável surpresa chamada… Nuno Carapinha! Pegou no mega êxito do popular cantor de Setúbal e cai vai disto: versão “Quarentena”, um momento de talento e de inspiração!

Nuno Filipe Carapinha é funcionário da Câmara de Azambuja. Desde há muito que trabalha nos bastidores do poder local secretariando aqueles que tomam decisões de âmbito autárquico. Mas os talentos do Nuno não se ficam pela capacidade organizativa, e eis que aqui aparece numa versão mais popular. Pimba? Nada disso! Os “pimbas” é que ficam a roer-se de inveja…

“Eu já estou de quarentena há 47 dias, porque antes do Coronavírus aparecer tive pneumonia”, afirmou Nuno Carapinha em exclusivo para o Fundamental. O agora também popular perfomancer garante: “Entretanto já estou bem mas tive de continuar em casa por causa do Coronavírus e escrever sempre foi uma coisa que me distraiu, e distrai, e por essa razão pensei fazer esta brincadeira”.
Mas o que o Nuno Carapinha não fazia ideia era do impacto da sua versão de “Coração não tem idade”, do popular cantor Toy. “Nunca pensei que em dois dias tivesse mais de 9000 views”, garante Carapinha. “Foi mais um exercício de distracção por estar em casa”, assegura. Será que agora vai ter de fazer uma pausa na carreira de assessor camarário e dedicar-se aos concertos? Talvez o Coliseu espere pelo Nuno!

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR