Azambuja: Sónia Paixão mandatária da candidatura de Inês Louro à concelhia das senhoras socialistas

Faltam poucos dias para a a apresentação pública da lista "Porque não somos indiferentes", liderada por Inês Louro. Trata-se da liderança da Concelhia das Mulheres Socialistas, um organismo que constitui uma novidade no concelho de Azambuja.

Faltam poucos dias para a a apresentação pública da lista “Porque não somos indiferentes”, liderada por Inês Louro. Trata-se da liderança da Concelhia das Mulheres Socialistas, um organismo que constitui uma novidade no concelho de Azambuja.

A candidatura da também presidente da Freguesia de Azambuja não terá lista rival e por essa razão assegura desde já a vitória no acto eleitoral previsto para o final de Janeiro. Refira-se que as Mulheres Socialistas já existem organizadas em estrutura a nível nacional, sendo que o partido da rosa pretende estender o magistrado deste organismo para já aos municípios da Federação da Área Urbana de Lisboa.

Já a apresentação da lista “Porque não somos indiferentes” acontecerá no próximo dia 17 de Janeiro, sexta-feira, pelas 18h30m, no auditório do Páteo do Valverde em Azambuja. Sónia Paixão, vice-presidente do Instituto Português do Desporto e da Juventude, será a mandatária da candidatura de Inês Louro no concelho de Azambuja.


VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR