Câmara de Azambuja distribuiu 61 mil euros em subsídios às colectividades

Azambuja terminou o ano com a entrega de subsídios às colectividades do concelho. Estas verbas são atribuídas anualmente e destinam-se a apoiar agremiações que desenvolvem actividades de âmbito sociocultural.

O Município de Azambuja terminou o ano com a entrega de subsídios às colectividades do concelho. Estas verbas são atribuídas anualmente e destinam-se a apoiar agremiações que desenvolvem actividades de âmbito sociocultural.

A verba total distribuída foi de 61.027 euros e mais uns pozinhos e contemplou um conjunto de 23 associações.Os montantes atribuídos resultam das candidaturas apresentadas pelas associações, sendo que as mesmas candidaturas são sujeitas a avaliação à luz do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

Luís de Sousa, o presidente da autarquia, afirma: “Com estes subsídios financeiros a Autarquia reconhece e premeia todas as colectividades que cumprem os trâmites legalmente estabelecidos e, ao longo do ano, dinamizam junto das várias gerações da população actividades como a música, a dança, o folclore, a tauromaquia, um vasto leque de modalidades desportivas e eventos recreativos”.