Quebradas: Associação Recreativa e Cultural vai comemorar o 41º aniversário

A Associação Recreativa e Cultural de Quebradas vai comemorar o seu 41º aniversário no próximo domingo, dia 15 de Dezembro com o 15º Encontro de Acordeões.

A Associação Recreativa e Cultural de Quebradas vai comemorar o seu 41º aniversário no próximo domingo, dia 15 de Dezembro. Esta colectividade pertencente à Freguesia de Alcoentre, no Concelho de Azambuja, assinala o evento com o 15º Encontro de Acordeões.

As comemorações iniciam-se às 13h00, com um almoço festivo na sede da colectividade. Da ementa destacam-se a sopa da pedra, o bacalhau na brasa com magusto ou lapardana e ainda as tradicionais moleijas, prato típico da localidade de Quebradas.

As sobremesas e as bebidas estão incluídas e a refeição tem um custo de 9 euros para sócios e de 12 euros para não sócios. As inscrições podem ser realizadas na sede da associação ou através dos números de telemóvel 965 640 248 ou 914 615 454.

Como é habitual, esta colectividade das Quebradas assinala o seu aniversário com um Encontro de Acordeons, que vai já na sua 15ª edição. O início das actuações está marcado para as 15h00 e conta com a exibição de 17 acordeonistas e ainda uma participação especial do mestre do acordeão Tino Costa, figura nacional já com mais de meio século de carreira.

O espectáculo de acordeões tem entrada livre e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Alcoentre e da Câmara Municipal de Azambuja.