Intermarché PorSi: o seu supermercado tem nova marca própria

O Intermarché lança hoje a sua nova marca própria. Há quase 3 décadas em Portugal, o legado do Intermarché é inquestionável e é essa confiança e sentimento de compromisso com os consumidores que está na base da criação da nova marca desenhada em exclusivo para as lojas Intermarché.

O Intermarché lança hoje a sua nova marca própria. Há quase 3 décadas em Portugal, o legado do Intermarché é inquestionável e é essa confiança e sentimento de compromisso com os consumidores que está na base da criação da nova marca desenhada em exclusivo para as lojas Intermarché.

Fonte do Intermarché refere: “Com a melhor relação qualidade/preço, PorSi vem reforçar e valorizar a oferta do portefólio da insígnia sob uma identidade comum. A nova marca reflecte ainda a aposta da insígnia na inovação e na sustentabilidade, valores impressos no ADN do Intermarché e agora transpostos para a sua marca própria”. A mesma fonte acrescenta: “Com este projecto, o Intemarché inaugura uma nova dinâmica com vista a consolidar um maior reconhecimento por parte dos clientes”.

Martinho Lopes, administrador do Intermarché, explica: “O principal objectivo foi criar uma marca diferenciadora para o dia a dia dos consumidores. PorSi inscreve a garantia do melhor preço na oferta de produtos do Intermarché em Portugal, algo que até hoje estava disperso por diferentes marcas”. Acrescente-se que a nova marca será maioritariamente produzida em Portugal. Para já 50% terá origem nacional, mas brevemente o número de referências da marca vão aumentar e 70% da produção terá origem no nosso país.

Martinho Lopes complementa: “Produtos sustentáveis e únicos no mercado vão fazer parte da oferta de PorSi. A opção de um nome ao invés da chancela da empresa está relacionada com os valores da insígnia e com o facto de querermos que esta espelhe a nossa missão: confiança, proximidade e qualidade ao melhor preço.”

Até ao fim de 2019 serão mil o número de referências alteradas para a nova marca, sendo que subirão para dois mil em 2020 e três mil no ano seguinte. PorSi apresenta-se ao mercado com soluções transversais a diferentes categorias, que vão desde os produtos alimentares, com uma oferta que cobre praticamente todas as gamas, passando pelos produtos de limpeza e aqueles dedicados aos animais.

“PorSi vem reforçar a oferta do Intermarché com soluções inovadoras, equilibradas e sustentáveis que respondem às necessidades dos consumidores”, remata Martinho Lopes, administrador do Intermarché.


VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR