Aveiras de Cima: faleceu o Luís do Fernando Leitão

Luís Medeiros é mais um conhecido habitante de Aveiras que partiu nesta sexta-feira. Conhecido localmente e na região pelo "Luís do Fernando Leitão", foi proprietário do Bar Toma Lá Noite e também dono do Café Lareira, fundado pelo pai nos anos 60 do século passado. 

Luís Medeiros faleceu nesta sexta-feira, dia 11 de Outubro

Luís Medeiros é mais um conhecido habitante de Aveiras de Cima que partiu neste dia de sexta-feira, dia 11 de Outubro de 2019. Conhecido localmente e na região pelo “Luís do Fernando Leitão”, foi proprietário do Bar Toma Lá Noite e também dono do Café Lareira, fundado pelo pai nos anos 60 do século passado. 

Luís foi encontrado morto por volta das 13 horas desta sexta-feira. As causas da morte são ainda desconhecidas à hora em que publicamos este artigo. Luís Medeiros tinha 57 anos e estava a braços com problemas de saúde após uma queda dada em Agosto passado, que lhe retirou mobilidade e autonomia.

Este conhecido “filho” de Aveiras deixa uma filha e ficará para sempre ligado ao sucesso do seu espaço de diversão nocturno, que promoveu na localidade a presença de muitos grandes nomes da música e marcou claramente uma geração.

Com uma personalidade absolutamente afável e conviva, Luís não era indiferente a ninguém precisamente pelas suas características de personalidade. É a prova de que não é necessário ter sido político ou “notável” em qualquer outra área mediática para se ser uma verdadeira figura pública local, daquelas que conquistam esse estatuto pelas suas qualidades humanas. À família Medeiros o Fundamental endereça as suas mais sentidas condolências.