Azambuja: sessão de esclarecimento da prevenção do suicídio realiza-se nesta terça-feira

Azambuja associou-se ao Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, que se assinala precisamente hoje. Vão ser desenvolvidas actividades preventivas dirigidas a toda a população e aos profissionais de saúde. A iniciativa decorre em parceria com o Centro de Saúde de Azambuja.

O Município de Azambuja associou-se ao Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, que se assinala precisamente hoje, no dia 10 de Setembro. Vão ser desenvolvidas actividades preventivas dirigidas a toda a população e aos profissionais de saúde. A iniciativa decorre em parceria com o Centro de Saúde de Azambuja.

A actividade já teve início às 09h00 com a distribuição de informação à população no Centro de Saúde de Azambuja e nas extensões de Aveiras de Baixo, Aveiras de Cima, Alcoentre e Manique do Intendente.

Da parte da tarde, no horário das 14h00 às 16h00 decorre uma sessão de formação para profissionais de saúde, no Auditório do Páteo Valverde. Ao final da tarde, no horário das 17h00 às 18h00, vai realizar-se uma sessão de sensibilização para todos os utentes interessados no Centro de Saúde de Azambuja.