Aveiras de Cima: espaço cidadão já abriu ao público

O “Espaço do Cidadão” de Aveiras de Cima já está em funcionamento no primeiro andar do edifício da Casa da Câmara, localizado no Largo da República.

O “Espaço do Cidadão” de Aveiras de Cima já está em funcionamento. O serviço está disponível todos os dias úteis entre as 09h00 e as 17h00, com interrupção de almoço das 12h30 às 13h30. Este novo espaço de serviços administrativos está a funcionar no primeiro andar do edifício da Casa da Câmara, localizado no Largo da República.

De acordo com fonte da autarquia, “trata-se de um balcão onde todos os cidadãos encontram um atendimento de proximidade, contribuindo para a desburocratização e poupança de tempo, em alinhamento com as políticas de modernização administrativa em curso no município”.

Ainda de acordo com a mesma fonte, “os munícipes podem desta forma resolver vários assuntos relacionados com a Administração Central e com a Câmara Municipal de Azambuja sem ser necessário deslocarem-se à sede do município”.

No “Espaço do Cidadão” são prestados serviços relacionados com o IMT – Instituto de Mobilidade Terrestre, ADSE – Direcção Geral de Protecção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública, CGA – Caixa Geral de Aposentações e Chave Móvel Digital. Estão ainda disponíveis serviços na área da Educação, Expediente Geral, Acção Social, Ambiente, Protecção Civil e Balcão do Empreendedor.