Tasquinhas da Murteira a servir magia gastronómica até 3 de Agosto

A 25ª edição das tradicionais Tasquinhas da Murteira estão a decorrer desde o último Sábado. Este evento prolonga-se até ao próximo dia 3 de Agosto naquela aldeia do concelho do Cadaval. 

A 25ª edição das tradicionais Tasquinhas da Murteira estão a decorrer desde o último Sábado. Este evento prolonga-se até ao próximo dia 3 de Agosto naquela aldeia do concelho do Cadaval. As Tasquinhas da Murteira são conhecidas pela sua excelência gastronómica, sendo um local apropriado para visitantes de todas as idades.

De acordo com fonte da organização, e citamos, “trata-se de um dos maiores festejos de verão da região Oeste do país e mistura boa gastronomia e muita animação, prometendo animar todos os que se desloquem até à localidade da Murteira, no concelho do Cadaval”. O Fundamental recomenda vivamente uma visita a este evento.

Com a abertura diária das tasquinhas a acontecer por volta das 20 horas, a boa gastronomia promete deliciar todos os visitantes. “Pelas noites dentro existirá sempre muita animação proporcionada pelos variados espectáculos musicais”, acrescenta a mesma fonte.

No diversificado cartaz deste ano destacam-se alguns nomes como os Calema, David Carreira, Função Públika ou a Banda Xeques, entre outros. “Para além disso, todas as noites algumas das tasquinhas terão diversa animação proporcionada por alguns DJ’s residentes ou convidados, sendo que a animação se prolonga pela madrugada dentro”, remata a mesma fonte, parte integrante da organização das Tasquinhas da Murteira.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR