Futebol: Iniciados do Carregado sobem à Divisão de Honra

Ontem foi domingo de festa para os Iniciados da Associação Desportiva do Carregado, que para além de vice-campeões ainda carimbaram o passaporte da subida de divisão. Este escalão de formação da ADC somou vinte vitórias em 30 jogos e fez a festa nas ruas da vila.

Ontem foi domingo de festa para os Iniciados da Associação Desportiva do Carregado, que para além de vice-campeões ainda carimbaram o passaporte da subida de divisão. Este escalão de formação da ADC somou vinte vitórias em 30 jogos e fez a festa nas ruas da vila. Melhor só mesmo o Sintrense, o campeão com apenas mais 6 pontos. Para o ano os Iniciados do Carregado disputarão a Divisão de Honra, a um passo dos nacionais.

Refira-se que em Juvenis o Carregado disputou a 1ª divisão de Lisboa e terminou a prova num confortável 6º lugar. Já em Juniores a ADC somou 28 pontos e acabou em 12º lugar também na Primeira Divisão de Lisboa. Tal como já tínhamos noticiado anteriormente, a equipa sénior da Associação Desportiva do Carregado desceu de divisão e para o ano disputará a Primeira Divisão de Lisboa.

Naturalmente satisfeita ficou a direcção da Associação Desportiva, que se referiu publicamente ao feito dos jovens jogadores: “A Direcção da ADC agradece a todos os Atletas deste clube que ao longo do ano desportivo dignificaram o símbolo da ADC. Época longa e com muitos sacrifícios da parte de todos, mas certamente repleta de emoções. Saber valorizar o desporto e o adversário é a melhor forma de sairmos vencedores, e assim seremos melhores desportistas e pessoas no futuro”.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR