7º Encontro Nacional de Veículos Eléctricos vai ter lugar em Torres Vedras

Torres Vedras irá ser palco do 7º Encontro Nacional de Veículos Eléctricos, no fim de semana de 11 e 12 de maio. Trata-se do ponto de encontro de todos os utilizadores de veículos eléctricos, dos mais experientes aos que iniciaram este contacto mais recentemente.

Torres Vedras irá ser palco do 7º Encontro Nacional de Veículos Eléctricos, que irá decorrer no fim de semana de 11 e 12 de maio, na Expotorres. O evento, de âmbito nacional, assume-se como o ponto de encontro de todos os utilizadores de veículos eléctricos, dos mais experientes aos que iniciaram este contacto mais recentemente.

Sublinhe-se que o evento destina-se a participantes individuais, com ou sem veículo eléctrico, assim como a marcas e empresas fabricantes e construtores, quer de veículos, quer de sistemas de carregamento.

Desta forma, o ENVE – é assim denominado o evento de forma sintética – irá contar com a presença de diversas marcas, que irão apresentar os seus modelos em exposição. Durante o fim de semana irão decorrer test drives, com o evento a convidar a população para uma espécie de “baptismo eléctrico”.

O recinto irá contar com um espaço para crianças e carrinhos de choque eléctricos. Já os jovens e adultos poderão experimentar karts eléctricos, entre diversas actividades que irão decorrer ao longo dos dois dias, como sorteios e uma tertúlia sobre mobilidade eléctrica.
No domingo, dia 12, irá decorrer um “desfile eléctrico” pela cidade de Torres Vedras, com início marcado para as 16h00.