Carregado: justiça popular espanca ladrão de 47 anos

Um grupo de populares fez justiça pelas próprias mãos e espancou um homem de 47 anos, apanhado em flagrante a assaltar uma idosa de 73 anos. A tentativa de crime, evitada pelos populares, aconteceu no Carregado no inicio de tarde desta última quarta-feira.

Um grupo de populares fez justiça pelas próprias mãos e espancou um homem de 47 anos, apanhado em flagrante a assaltar uma idosa de 73 anos. O crime aconteceu no Carregado no inicio de tarde desta última quarta-feira.

O homem dedicava-se ao furto por esticão e é originário da zona de Almada. Segundo consta, tem cadastro por crimes idênticos. A vítima, uma mulher de 73 anos, gritou no mesmo instante em que o assaltante lhe tirou a mala, segundo testemunhos, com bastante violência. A intervenção de quem presenciou o assalto foi tão rápida que o ladrão terá sido prontamente controlado e agredido com bastante violência.

A Guarda Nacional Republicana de Alenquer foi chamada ao Carregado e a patrulha que se deslocou ao local deu de caras com um ladrão ensanguentado. O homem apresentava um ferimento na cabeça e acabou por ser transportado para o hospital de Vila Franca de Xira.