Marmeleira: Taberna oitocentista garante reveillon com muito espírito

Casais da Marmeleira: a Taberna Oitocentista garante uma passagem de ano memorável, inesquecível mas também ao alcance de todos os que desejem entrar em 2019 de forma divertida e especial.

A Taberna Oitocentista está a planear uma noite de passagem de ano memorável, simultâneamente inesquecível mas também ao alcance de todos os que desejem entrar em 2019 de forma divertida e especial.

Assim, aqui está uma excelente opção para quem não queira, ou não possa, gastar muito dinheiro nesta noite de fim de ano: na Taberna Oitocentista a passagem de ano não tem um custo fixo associado, e quem escolher divertir-se neste espaço só vai pagar o consumo que efectuar.

A Taberna Oitocentista vai estar a funcionar no dia de ano novo, assegurando o seu almoço ou a diversão na primeira tarde de 2019. Aqui está, portanto, uma excelente opção: Casais da Marmeleira, às portas da Vila do Carregado, num ambiente muito especial com uma atmosfera oitocentista que transmite energias positivas. O Fundamental aconselha!

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR