Azambuja: GDA promove debate sobre relação entre pais, treinadores e jogadores

O Grupo Desportivo de Azambuja vai realizar uma conferência intitulada “A relação entre pais, treinadores, atletas: uma abordagem pedagógica”, no dia 30 de Novembro.

O Grupo Desportivo de Azambuja vai realizar uma conferência intitulada “A relação entre pais, treinadores, atletas: uma abordagem pedagógica”. A iniciativa terá lugar no auditório municipal do Páteo Valverde, dia 30 de Novembro, sexta-feira, a partir das 21h00.

O painel de oradores do colóquio contará com três convidados que partilharão a sua experiência no tema proposto. Aguardam-se as intervenções do consagrado atleta olímpico e antigo colaborador do Município de Azambuja, Fernando Mamede, e do treinador de futebol juvenil e dinamizador da metodologia “Tocof – Connosco todos jogam”, Francisco Estevam.

Na vertente mais académica, este debate conta igualmente com a presença do Professor Doutor Paulo Malico Sousa, docente universitário, director do Departamento de Ciências do Desporto do Instituto Superior de Ciências Educativas e também psicólogo no Sporting Clube de Portugal.