ERSAR diz que água do concelho de Azambuja tem qualidade exemplar

A empresa Águas da Azambuja recebeu o certificado 2018 relativo ao “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano”. O galardão é atribuído pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos – ERSAR.

A empresa Águas da Azambuja recebeu o certificado 2018 relativo ao “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano”. O galardão é atribuído pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos – ERSAR, em função do cumprimento de um conjunto rigoroso de critérios de avaliação e atesta a boa qualidade da água distribuída a todos os munícipes do Concelho de Azambuja.

“Esta atribuição à empresa responsável pelo fornecimento de um bem essencial como a água à população é um motivo de satisfação para o Município e constitui, simultaneamente, um factor de tranquilidade para as famílias, as empresas e todos os consumidores em geral”, refere fonte da Câmara de Azambuja.

A cerimónia solene de entrega destes certificados decorreu num hotel da capital, integrada na 13ª Expo Conferência da Água. Os Prémios e Selos dos Serviços de Água e Resíduos – ERSAR 2018 (vertente águas) são uma iniciativa da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos – ERSAR, organizada em parceria com o jornal Água & Ambiente.