Câmara de Azambuja promove feira para estimular oportunidades de emprego

O Município de Azambuja vai organizar a sua primeira Feira do Emprego – AZB Emprego. O certame decorre das 15h00 às 21h00 no dia 28 e das 10h00 às 19h00 no dia 29 de Setembro.

O executivo de Luís de Sousa aposta forte no Torricado como imagem de marca do município

O Município de Azambuja vai organizar a sua primeira Feira do Emprego – AZB Emprego, nos próximos dias 28 e 29 de Setembro. O certame decorre das 15h00 às 21h00 e das 10h00 às 19h00 respectivamente.

Esta iniciativa, que se realiza na sala de eventos do Ouro Hotel, em Azambuja, conta com a participação de várias empresas, sediadas no concelho, da Marinha Portuguesa e do Exército Português e com o apoio da ACISMA, Nersant, e IEFP.

O objectivo deste evento, de acordo com fonte da autarquia, é colocar à disposição do público em geral, e no mesmo local, vagas de empregos e de estágios profissionais, bem como informações sobre as ofertas formativas oferecidas pelas empresas do concelho, que podem ajudar o participante do evento na melhoria da sua capacitação profissional.

“Esta é mais uma medida municipal que visa contribuir para a integração social de pessoas em situação de vulnerabilidade face ao emprego”, acrescenta a mesma fonte da autarquia azambujense, que refere ainda que esta iniciativa vai ao encontro do manifesto dos empresários, junto do município, para a necessidade de promoverem as suas inúmeras ofertas de emprego nas mais diversas áreas e qualificações.

As empresas irão participar com mais de 300 ofertas de trabalho nas mais variadas áreas, licenciados, técnicos profissionais, chefias, indiferenciados e estágios. Ao longo destes dois dias serão realizados workshops sobre a temática do emprego e do empreendedorismo.