Tasquinhas da Murteira de 29 de Julho a 5 de Agosto

A 23ª edição das tradicionais Tasquinhas da Murteira tem início no dia 29 de Julho, já amanhã, Sábado. O evento decorre até ao próximo dia 5 de Agosto. "As Tasquinhas da Murteira que são conhecidas por se tratarem de um evento para todas as idades e são um dos maiores festejos de Verão da região Oeste do país", refere fonte da organização.

A 23ª edição das tradicionais Tasquinhas da Murteira, no concelho do Cadaval, tem início no dia 29 de Julho, já amanhã, Sábado. O evento decorre até ao próximo dia 5 de Agosto.
“As Tasquinhas da Murteira que são conhecidas por se tratarem de um evento para todas as idades e são um dos maiores festejos de Verão da região Oeste do país”, refere fonte da organização.

As Tasquinhas da Murteira misturam boa gastronomia e muita animação, prometendo, durante os oito dias em que decorre o evento deste ano, animar todos os que se desloquem até à localidade da Murteira, no concelho do Cadaval.

Com a abertura diária das tasquinhas por volta das 20 horas, a boa gastronomia promete deliciar todos os visitantes e pelas noites dentro existirá sempre muita animação proporcionada pelos espectáculos efectuados por diversos grupos de animação musical.

“Este ano destacam-se as presenças de alguns nomes como os Função Públika, David Antunes & The Midnight Band, os Quinta do Bill que festejam os seus 30 anos de carreira ou a Banda Xeques que já habituaram o público a boa música e muita animação”, refere a mesma fonte da organização, que acrescenta: “Todas as noites algumas das tasquinhas terão diversa animação proporcionada por alguns DJ’s residentes ou convidados, sendo que a animação se prolonga pela madrugada dentro”.

O evento tem a organização a cargo da Associação Murteirense e conta com a colaboração de cerca de 160 voluntários, tem como destino para os possíveis lucros a continuação dos projectos da referida associação, de onde se destaca o Campus Social do Olival, infra-estrutura social que contempla as vertentes de lar, centro de dia, apoio domiciliário e creche e ainda os diversos projectos da secção desportiva e da secção cultural da associação.

  

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR