
Mais um reforço a assinar pelo Sport Alenquer e Benfica, que continua a preparar a temporada que se avizinha no que à construção do plantel da sua equipa de hóquei em patins diz respeito. Desta vez a direcção de comunicação do Alenquer e Benfica anuncia a renovação de Henrique Pereira.
Depois de Pedro Lourenço, Francisco Contins e João Mendes, Henrique Pereira é mais um reforço a assinar pelo Sport Alenquer e Benfica. “Com a formação feita no Sport Alenquer e Benfica, mas contando com passagens por Sporting e Fisica, Henrique Pereira tem vindo a conquistar o seu espaço no plantel sénior do nosso clube, tendo renovado o seu vínculo com o clube para a temporada 2017-2018”, refere o departamento de comunicação do SAB, através do seu responsável de Comunicação do Hóquei.



















