Azambuja: Vera Braz e Sérgio Alexandre candidatos pelo PS às legislativas de maio no circulo de Lisboa

Vera Braz e Sérgio Alexandre serão os candidatos do Partido Socialista a deputados nas eleições legislativas que vão ter lugar no próximo mês de maio. A atual presidente da Assembleia Municipal de Azambuja e o ainda presidente da Junta de Freguesia de Vale do Paraíso candidatam-se pelo círculo eleitoral de Lisboa.

Vera Braz e Sérgio Alexandre serão os candidatos do Partido Socialista a deputados nas eleições legislativas que vão ter lugar no próximo mês de maio. A atual presidente da Assembleia Municipal de Azambuja e o ainda presidente da Junta de Freguesia de Vale do Paraíso candidatam-se pelo círculo eleitoral de Lisboa. “A proposta foi aprovada pela Comissão Política Concelhia da Federação da Área Urbana de Lisboa e conta com o apoio total da estrutura local do partido”, refere Silvino Lúcio.

A nota de imprensa do PS refere: “Vera Braz, ex-deputada à Assembleia da República e atual presidente da Assembleia Municipal de Azambuja, é uma figura bem conhecida no concelho, com uma longa trajetória de trabalho político e social. Sérgio Alexandre, por sua vez, é o presidente da Junta de Freguesia de Vale do Paraíso e um nome conhecido na terra, que tem desenvolvido e apostado em várias iniciativas focadas no desenvolvimento da sua freguesia”.

Ainda de acordo com a mesma fonte a candidatura foi amplamente apoiada pela Comissão Política Concelhia de Azambuja, que acredita que Vera Braz e Sérgio Alexandre possuem as qualidades necessárias para representar o Concelho no Parlamento. “O PS de Azambuja destaca a importância de eleger representantes que conheçam profundamente a realidade local e que estejam comprometidos com o progresso de Azambuja e de Portugal como um todo”, complementa Silvino Lúcio.

O líder do PS de Azambuja e presidente da autarquia acrescentou ainda: “Com o apoio da estrutura local do PS ambos os candidatos devem concentrar-se em promover o desenvolvimento de Azambuja defendendo os interesses do concelho e das suas freguesias em diversas áreas essenciais como a educação, a saúde e as infraestruturas, visando sempre a melhoria da qualidade de vida da população local”.

; ;
VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR