Mês da Enguia em Salvaterra (2017) – Reportagem fotográfica

Reportagem fotográfica do lançamento da edição de 2017 do evento Mês da Enguia, que vai ocorrer durante o mês de Março e inicio de Abril no município de Salvaterra de Magos.

A apresentação do Mês da Enguia teve lugar na última terça-feira, no Edifício do Cais da Vala, em Salvaterra de Magos. A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Hélder Esménio, do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva e do Chef Luís Machado.

Reportagem fotográfica do lançamento da edição de 2017 do evento Mês da Enguia, que vai ocorrer durante o mês de Março e inicio de Abril no município de Salvaterra de Magos.

; ;
VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR