Santarém: autarquia presidida por Ricardo Gonçalves destina 558 mil euros para desporto no concelho

A Câmara de Santarém vai disponibilizar mais de 558 mil euros a 45 entidades desportivas do concelho. Este ato de gestão tem lugar ao abrigo dos contratos referentes ao Regulamento de Apoio e Financiamento ao Associativismo Desportivo.

A Câmara Municipal de Santarém anuncia que vai disponibilizar um montante global de mais de 558 mil euros a 45 entidades desportivas do concelho. Este ato de gestão tem lugar ao abrigo dos contratos referentes ao Regulamento de Apoio e Financiamento ao Associativismo Desportivo que foram recentemente assinados no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Fonte da autarquia refere: “Este regulamento de apoio ao associativismo desportivo está direcionado para a formação desportiva dos jovens escalabitanos nas diferentes modalidades e nos grandes eventos desportivos promovidos pelos clubes e associações do concelho, num incentivo à promoção desportiva e de igualdade de género”.

Já Ricardo Gonçalves afirma: “O desenvolvimento desportivo assume, no contexto atual, um papel fundamental na criação de hábitos de vida saudáveis e na conquista de uma melhor qualidade de vida e o excelente trabalho desenvolvido por vós reflete-se no continuo aumento do número de atletas inscritos nas candidaturas ao Programa de Apoio à Formação Desportiva”. Foi desta forma que o Presidente da Câmara Municipal de Santarém agradeceu o trabalho promovido por cada associação e clube desportivo.


Matilde Rodrigues: prodígio de Alenquer vice-campeã do Mundo de Muay Thai em entrevista ao F-Canal

Matilde Rodrigues tem apenas 19 anos mas já é vice-campeã do Mundo na modalidade de Muay Thai, representando a Sociedade Recreativa de Cheganças. Foi o pretexto para convidarmos Matilde e Sandro Tordo, o seu Mestre, para uma conversa no F-Canal.

;