Luís de Sousa ao Fundamental: “Missão Continente ofereceu lençóis, almofadas e cobertores para as 160 camas”

A Sonae ofereceu 160 jogos de lençóis, almofadas e cobertores para equipar as camas que estão distribuídas pelos pavilhões gimnodesportivos de Aveiras de Cima e Azambuja. Quem o garantiu há minutos ao Fundamental foi Luís de Sousa.

A Missão Continente ofereceu 160 jogos de lençóis, almofadas e cobertores para equipar as camas que estão distribuídas pelos pavilhões gimnodesportivos de Aveiras de Cima e Azambuja. Quem o garantiu há minutos ao Fundamental foi Luís de Sousa, presidente da autarquia e também Comandante da Protecção Civil do Concelho.

O autarca afirma que a administração da Sonae, grupo económico com forte implantação na zona industrial de Azambuja – Vila Nova da Rainha, acedeu ao seu pedido. Recorde-se que estas 160 camas estão distribuídas pelo Pavilhão da Casa do Povo de Aveiras de Cima (cerca de 100) e ainda pelo Pavilhão Municipal de Azambuja, onde se encontram cerca de 60 camas.

Recorde-se que Luís de Sousa afirmou, no decorrer do dia de ontem quarta-feira, que a Câmara de Azambuja iria adquirir cobertores, almofadas e lençóis para complementar esta oferta de 160 camas  instaladas no Pavilhão Gimnodesportivo da Casa do Povo de Aveiras de Cima e no Pavilhão Municipal, em Azambuja.

Luís de Sousa afirmou ainda que estes equipamentos estão preparados para receber idosos caso se venha a verificar um surto epidémico numa das IPSS’s do Concelho, tal como já aconteceu, infelizmente, em diversos pontos do nosso país.


Vítor Duarte: treinador ex-Barreirense e Quinta do Conde dá concerto em casa para o Fundamental

Vítor Duarte é a artista que se segue. Depois de Miguel Ouro e do entertainer Nuno Carapinha, o Mister Duarte revela que não é só nos relvados que sabe… dar música! Divirtam-se com o talento deste amigo da margem sul!

;
VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR