Alenquer: GNR deteve traficante de droga que causou acidente com dois mortos na Maia

Agentes da GNR capturaram e prenderam esta segunda-feira um homem que é fortemente suspeito de ter causado um acidente rodoviário na Maia (Porto). Este acidente deu origem a duas vítimas mortais e dois feridos muito graves e ocorreu a 15 de agosto.

Agentes da Guarda Nacional Republicana capturaram e prenderam esta segunda-feira um homem que é fortemente suspeito de ter causado um acidente rodoviário na Maia (Porto). Este acidente deu origem a duas vítimas mortais e dois feridos muito graves e ocorreu a 15 de agosto na sequência de uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 14.

O homem tem 51 anos e já está indiciado por diversos crimes de roubo agravado pelo resultado, furto e tráfico de estupefacientes, de acordo com um comunicado emitido hoje pela Guarda Nacional Republicana. O suspeito foi detido pelo Comando Territorial do Porto através do Núcleo de Investigação Criminal de Matosinhos.

Na altura houve um embate frontal entre três veículos ligeiros, dois de passageiros e um de mercadorias, sendo que o mesmo causou ainda mais três feridos graves. Este embate foi causado por uma viatura que invadiu a faixa contrária originando uma colisão frontal. A viatura era conduzida pelo suspeito agora apanhado pelos militares da guarda, que desenvolveram diligências policiais para localizar o suspeito do crime no concelho de Alenquer.