
A Câmara Municipal de Azambuja volta a dinamizar a iniciativa “Natal no Comércio Local” em parceria com a ACISMA – Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja. Para a edição deste ano os estabelecimentos interessados em aderir poderão tratar da sua inscrição até ao próximo dia 13 de novembro. Os aderentes necessitam de estar localizados e de atuar no Concelho de Azambuja.
“Esta iniciatiova anual tem o propósito de promover e incentivar as compras nos estabelecimentos comerciais do concelho durante o período natalício”, referiu Silvino Lúcio ao Fundamental. A campanha, promovida pela autarquia, visa estimular as compras no comércio local do concelho e, com algumas exceções descritas nas normas, está aberta a estabelecimentos com área de venda ao público não superior a 150 m².

Depois serão sorteados 20 vales de compras entre os consumidores com compras nos estabelecimentos aderentes. O 1º prémio será um vale de 250 euros, seguido de um vale de 200 euros para o 2º sorteado, outro de 150 euros para o 3º e vales de 100 euros para os cupões extraídos do 4º ao 17º lugar. Para participar basta realizar compras de pelo menos 10 euros em qualquer estabelecimento inscrito na iniciativa.
Refira-se igualmente que por cada 10 euros gastos o consumidor recebe um cupão de participação até um máximo de 10 cupões por fatura. Já os estabelecimentos participantes estarão devidamente identificados por um dístico fornecido pelo município, que confirma a sua adesão à campanha.



















