
Silvino Lúcio assumiu recentemente que a Câmara de Azambuja vai ficar responsável pelo posto dos CTT de Aveiras de Cima. Este espaço foi vandalizado e assaltado a 14 de janeiro, tal como o Fundamental noticiou atempadamente. Desde então nunca mais abriu ao público e a população de Aveiras de Cima está neste momento sem serviço eficaz de entrega de correspondência.
Recordamos que o Posto dos CTT funcionava em Aveiras de Cima no seio de uma empresa privada. Desde 14 de janeiro que está encerrado e o presidente da autarquia de Azambuja já obteve a confirmação de que o mesmo não voltará a abrir no contexto desta entidade privada, o que terá levado o autarca a decidir que a edilidade assumirá este serviço nas instalações do Espaço Cidadão, situadas na praça da República.

Ainda de acordo com Silvino Lúcio esta assunção do serviço de CTT em Aveiras de Cima não acontecerá de imediato. Até esse dia a população da freguesia vai socorrer-se dos postos de CTT de Aveiras de Baixo e Vale do Paraíso, que funcionam nas respetivas juntas de freguesia, e no posto de Azambuja.