Azambuja: Luís Benavente coordenador do programa eleitoral do PSD – filho do antigo presidente da autarquia

Luís Benavente vai assumir o cargo de Coordenador do Programa Eleitoral do PSD em Azambuja. Esta é mais uma decisão da estrutura local do Partido Social Democrata no âmbito das eleições autárquicas que vão ter lugar em outubro de 2025.

Luís Benavente vai assumir o cargo de Coordenador do Programa Eleitoral do PSD em Azambuja. Esta é mais uma decisão da estrutura local do Partido Social Democrata no âmbito das eleições autárquicas que vão ter lugar em outubro de 2025 e foi tomada na sequência da Assembleia de Militantes realizada na passada sexta-feira.

De acordo com nota de imprensa emitida nesta manhã de segunda-feira, e citamos a mesma, “a Comissão Política do PSD Azambuja torna público que o independente Luís Benavente foi escolhido para Coordenador do Programa Eleitoral a apresentar
nas próximas Eleições Autárquicas de 2025”. Luís Benavente, recorde-se, é filho de João Benavente, que foi presidente da Câmara de Azambuja entre 1985 e 1999, sempre eleito pelo Partido Socialista.

Margarida Lopes, presidente da Comissão Política, comentou a presença de Luís Benavente no projeto que agora lidera em Azambuja: “os eleitores exigem e merecem uma alternativa segura e de confiança, com um verdadeiro projeto de mudança para o concelho de Azambuja. O PSD Azambuja vai reunir ideias e propostas de várias pessoas e instituições, que depois serão integradas no nosso programa eleitoral, o qual vai abranger todas as áreas de intervenção municipal como prevenção e combate à corrupção, habitação, saúde, educação, desenvolvimento económico e inovação, ambiente e alterações climáticas, segurança ou proteção civil”, acrescentou Margarida Lopes.

Já sobre o novo Coordenador do Programa Eleitoral do PSD, a líder do partido em Azambuja afirmou: “O Dr. Luis Benavente tem uma enorme experiência autárquica e é a pessoa certa para coordenar este importante trabalho”. Por seu turno, Luis Benavente declarou a este propósito, e citamos a mesma nota de imprensa: “O concelho de Azambuja está completamente estagnado, com total conformismo e inação por parte dos responsáveis da Câmara Municipal. É preciso mudança. E as coisas só mudam se as pessoas se envolverem, se derem a cara. Por isso, aceitei este desafio!”.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR