Alenquer e o drama dos incêndios: “Importante estarmos atentos a movimentos e carros suspeitos”

Portugal vive dias dramáticos e de enorme tristeza devido aos incêndios e em Alenquer o histórico remete-nos para a memória dos acontecimentos de 2004, quando as chamas devastaram o Montejunto. "É muito importante estarmos todos atentos a movimentos ou carros suspeitos no nosso território", alerta Tiago Pedro.

Portugal vive dias dramáticos e de enorme tristeza devido aos incêndios que assolam o centro e o norte do país e que já causaram diversas vítimas mortais, entre bombeiros e população civil. Em Alenquer o histórico de incêndios remete-nos para a memória dos acontecimentos de 2004, quando as chamas devastaram o Montejunto. De que forma o município está preparado para qualquer eventualidade neste contexto?

Tiago Pedro responde a esta pergunta aqui no Fundamental Canal. O vice-presidente da autarquia refere: “É muito importante estarmos todos atentos a movimentos ou carros suspeitos no nosso território”. O autarca revela que muitos operacionais do concelho estão envolvidos no combate às chamas em outras zonas do país e que por essa razão é necessário redobrar esforços no sentido de precaver qualquer eventualidade.

Veja e oiça aqui no Fundamental Canal as declarações de Tiago Pedro sobre os incêndios que devastam o país.

VIANuno Cláudio
COMPARTILHAR