Azambuja: António Filipe estreia-se como coordenador dos social democratas na Assembleia de Freguesia

António Filipe é o novo coordenador do Grupo do PSD com assento na Assembleia de Freguesia de Azambuja. António Filipe recusa qualquer forma de bloqueio à gestão da Junta de Freguesia presidida por André Salema e defende que os interesses das pessoas da freguesia de Azambuja têm de estar sempre à frente de qualquer partido político.

António Filipe é o novo coordenador do Grupo do PSD com assento na Assembleia de Freguesia de Azambuja. Fonte dos social democratas locais informa que, e citamos, “Na sequência da recente alteração do Grupo do PSD na Assembleia de Freguesia de Azambuja, a Comissão Política do PSD informa que o novo coordenador dos eleitos naquele órgão autárquico é António Pedro Lucas Filipe”.

António Filipe tem 28 anos e vive em Azambuja. É licenciado em Marketing e Publicidade e trabalha como Managing Diretor numa agência multinacional de media buying. Recordamos que António foi presidente da JSD de Azambuja e atualmente é vice presidente da Comissão Política do PSD concelhio, organismo liderado por Margarida Lopes.

O novo coordenador do Grupo do PSD Azambuja garante, e voltamos a citar, que “o PSD vai trabalhar pela positiva e de forma construtiva” neste organismo. Filipe destaca que na
Assembleia de Freguesia “o PSD e o PS têm o mesmo número de eleitos porque a diferença de votos entre os dois partidos foi pequena”.

António Filipe recusa qualquer forma de bloqueio à gestão da Junta de Freguesia presidida por André Salema, eleito pelo PS. O novo coordenador do PSD na Assembleia de Freguesia da sede de concelho defende que os interesses das pessoas da freguesia de Azambuja têm de estar sempre à frente de qualquer partido político.

António Filipe complementa neste contexto: “Tal não significa que o atual executivo da Junta de Freguesia de Azambuja não possa ser criticado e escrutinado pela oposição porque muito do que foi prometido pelo André Salema na campanha eleitoral
ainda não saiu do papel”.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR